27 abril 2015

Sem Aulas

Ooi Genteem..
Eu estou no 8° ano do ensino medio, e estudo numa escola publica estadual do Parana.
No começo do ano, nós do Parana estavamos em greve contra algumas atitudes do governo e do governador e ficamos 1 mes mais ou menos antes de voltar as aulas, isso fez com que nossas ferias de julho diminuisse para 1 semana apenas.
Eu nao gostei nem um pouco, por que eu gosto de ir pro colegio, afinal em casa n tem nd pra faze (serviço, mais nao conta né).
Só que hoje, a greve volto, porque o governo nao cumpriu o acordo feito com os professores e os demais trabalhadores da educacao.
Ferias em julho? Pelo jeito nao vai ter e eu fiquei muito chateada sabi.. Eu ia passas as ferias na casa duma amiga e se nao for ter , eu nao vou mais :'(.
Deixa sua opiniao aii, fala da onde voce é, onde estuda ..

2 bjoos genteeem kk'  :3

20 abril 2015

Esmaltes E Dicas

Ooi Voce,
Hoje eu vim fala de unhas u-u, eu amo fazer as unhas e, por isso, vivo em paginas de pintura rapida tipo Unhas Decoradas Mulher - M,e eu acho que posso Ate dar um tutorial aqui pra voces, bem simples e rapido :).

Voce vai precisar:
'Um esmalte branco (indico Petala Branca da Colorama ou Bianco Purissimo Da Risque) 
'Um colorido de Cor clara (eu usei o encantos Mil da impala)
'um gliter prata ( usei um da Naty que nao lembro o nome kk')
'Uma base extra brilho ( usei a da Avon , Nail Experts)
'Uma esponja de lava louça
'E aquele kit basico de unha: palito, acetona, algodao..

Primeiro eu preparei as unhas, tirei a cuticula, e passei a base Niveladora Nail Experts, mas é opicional.
Voce começa passando 2 camadas do esmalte branco e espera secar , entao voce pega um pedacinho da esponja e passa uma listra do esmalte colorido e uma do gliter, uma do lado da outra e preciona contra a unha dando batidinhas de leve para que o esmalte da esponja passe para a unha (passe quantas vezes necessarias ate ficar do jeito que voce quer). Espera secar e passe a base extra brilho, depois limpe os "borroēs" e prontinho.
Esse modelo na minha opniao , fica muito lindo.. Eu vou ponhar uma foto de como fica no final e com uma extra de um esmalte que eu recomendo muito, porque ele tem uma cobertura otima e é a nova versao hipoalergemica da risque, bom pra quem tem alergia a certos produtos :).
Tchal gentee...

07 abril 2015

Bolo De Caneca É Vida

Oii voce , que achou meu blog por acaso e espero que continue a ler :).

Gentee, hoje um dia bem normal como outro , minha amiga linda (Priscila Gasparotto) veio aqui em casa, e como duas belas surtadas resolvemos faze esse tal de bolo de caneca.. Entao ne.
So que por acaso nos nao tinhamos todos os ingredientes, porem tinhamos massa pronta de bolo de baunilha, e vai nós criar nossa propria receita... Por incrivel que pareça , ficou simplesmente delicioso \o/ .. Com uma bela acompanhaçao (coca cola) ficou melhor ainda :3.

Receita:
1 ovo
2 c. de oleo
2 c. De açucar
2  c. De agua
4 c. De massa pronta de bolo (sabor que quiserem)

Preparo :
Bate bem o ovo, acresenta o oleo e a agua, depois coloque o açucar e mexa ate ficar uma massa omojenea.
Depois vai acresentando a massa pronta mexendo sempre , e quando estiver pronto , leve ao microondas por uns 5 minutos e prontoo \o/ hiper mega facil...

05 abril 2015

O Livro Perfeito

Ooi Voce, que achou meu blog por acaso e eu espero que continue a ler :).
Hoje vou comentar sobre aquele livro, que voce  se apaixona, ignora o mundo a sua volta de tao bom que é...
Cada um tem aquele tal livro que se identifica ou ate mesmo se sente dentro da historia. Afinal, livro bom é aquele que combina com voce e nao aquele que te indicam porem nao faz seu estilo.
Alguns gostam de livros romanticos, outros livros de ficçao, ou até mesmo terror, e tem pessoas que gostam de livros que viram filmes e nao precisam ser lidos (essa sou eu huehue'). mesmo assim, todos um dia leem alguem livro (até que por obrigaçao).
Eu ja fui apaixonada por um livro, e acho que foi o unico que li ate o fim kk' , só que quando acabou eu fiquei meio sem chao, porque acabou. Isso e horrivel, livros bons, na minha opniao, deviam ter uma continuacao eterna.
Esse livro que eu falo é o "apenas amigos" , meu preferido... E o de voçes, qual é??
P.s : Feliz Pascooa, Muitos Chocolates A Voces Porque Eu Partilamente Amo <3
Redes sociais
Face> gabriela s. Murilho
Insta>gabis_murilho
Snap>gmurilho (gsmurilho nao esta em uso)
Dois Bjos , tchaal :*

04 abril 2015

Alguem ou Apenas Eu Aqui!? Eis A Questao

Ooi Você, que achou meu blog assim por um simples acaso e eu espero que continue a Ler :).
Sou nova nesse ramo sabe, meio dificil pra mim escreve sobre as coisas do meu dia-a-dia pra pessoas que eu ainda nao conheço, ou ate escrever pra ninguem (porque né, vai sabe se tem alguem realmente lendo isso).
Esse "blog" é inspirado e insentivado pela minha grande amiga Daiane (do blog e da pagina Adocicadas'). Eu acho ela corajosa o suficiente para escrever sobre ela, seus gostos, manias, que pensei ter a mesma corajem, afinal, eu vejo o quanto ela é feliz com um simples blog.
Sempre gostei de escrever em cadernos, papeis, ate guardanapos, porem sempre escrevendo, que agora resolvi que eu posso dividir isso com pessoas que por acaso tambem podem dividir sentimentos e aventuras comigo.
Boom, nao sei mais o que falar. Acho que por hoje vai ser só isso.. Se voce aii tiver lido isso, fala alguma coisa .. Um comentario apenas , so pra mim saber que tem alguem que eu posso falar sempre.
Dois beijos :* Tchaal

Redes sociais :
Face > gabriela s. Murilho
Insta > gabis_murilho
Snap> gmurilho (gsmurilho esta desativado pra sempre kk')