Páginas

05 abril 2015

O Livro Perfeito

Ooi Voce, que achou meu blog por acaso e eu espero que continue a ler :).
Hoje vou comentar sobre aquele livro, que voce  se apaixona, ignora o mundo a sua volta de tao bom que é...
Cada um tem aquele tal livro que se identifica ou ate mesmo se sente dentro da historia. Afinal, livro bom é aquele que combina com voce e nao aquele que te indicam porem nao faz seu estilo.
Alguns gostam de livros romanticos, outros livros de ficçao, ou até mesmo terror, e tem pessoas que gostam de livros que viram filmes e nao precisam ser lidos (essa sou eu huehue'). mesmo assim, todos um dia leem alguem livro (até que por obrigaçao).
Eu ja fui apaixonada por um livro, e acho que foi o unico que li ate o fim kk' , só que quando acabou eu fiquei meio sem chao, porque acabou. Isso e horrivel, livros bons, na minha opniao, deviam ter uma continuacao eterna.
Esse livro que eu falo é o "apenas amigos" , meu preferido... E o de voçes, qual é??
P.s : Feliz Pascooa, Muitos Chocolates A Voces Porque Eu Partilamente Amo <3
Redes sociais
Face> gabriela s. Murilho
Insta>gabis_murilho
Snap>gmurilho (gsmurilho nao esta em uso)
Dois Bjos , tchaal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário