Páginas

27 abril 2015

Sem Aulas

Ooi Genteem..
Eu estou no 8° ano do ensino medio, e estudo numa escola publica estadual do Parana.
No começo do ano, nós do Parana estavamos em greve contra algumas atitudes do governo e do governador e ficamos 1 mes mais ou menos antes de voltar as aulas, isso fez com que nossas ferias de julho diminuisse para 1 semana apenas.
Eu nao gostei nem um pouco, por que eu gosto de ir pro colegio, afinal em casa n tem nd pra faze (serviço, mais nao conta né).
Só que hoje, a greve volto, porque o governo nao cumpriu o acordo feito com os professores e os demais trabalhadores da educacao.
Ferias em julho? Pelo jeito nao vai ter e eu fiquei muito chateada sabi.. Eu ia passas as ferias na casa duma amiga e se nao for ter , eu nao vou mais :'(.
Deixa sua opiniao aii, fala da onde voce é, onde estuda ..

2 bjoos genteeem kk'  :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário